domingo, 7 de outubro de 2007

Unindo mundos

Que dia este. Inesquecível. Como muitos são. Mas neste, as coincidências iam vivendo, parece até que independente de mim. Estavam lá acontecendo, na Livraria da Vila. Eu, lançando um conto, em um livro. E um livro cheio de amigos. Minha estréia literária foi em turma! Tem melhor?
Foi maravilhoso ver meus dois mundos acontecendo: minha família sentada ali, assistindo meu outro mundo, o dos meus amigos escritores e contadores de histórias. Um com o outro. Divertindo, reagindo, sorrindo.
Falei no outro blog: jamais esquecerei os sorrisos. Acho que eles refletiam o que eu sentia dentro. Eu sorri com o corpo hoje. Reencontrei amigos, fiz outros. Confirmei minha admiração por artistas tão especiais, tão talentosos, tão poetas. Sinto-me privilegiada. Por ter tanto carinho espalhado e por poder retribuir a meu modo, com trabalho e sorrisos. Poder sorrir por dentro e por fora.
Era o lançamento do Contos do Quintal, da Editora Globo.
Tem jeito melhor do que unir se não por meio de boas histórias?
Que festa boa.

Nenhum comentário: